Estrutura

Setores

Cadastro

Recebimento e emissão de documentação profissional de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética referente a: inscrições novas, transferências reativação de inscrições, baixas e cancelamentos e inscrições secundárias (oriundas de outros estados).



Fiscalização

Fiscalização e orientação profissional a Nutricionistas e Técnicos em Nutrição Dietética. Fiscalização e orientação de Pessoas Jurídicas (PJs) com emissão e entrega do Termo de Visita à pessoa física/pessoa jurídica (PF/PJ). Análise de pedidos de nutricionistas para assumir Responsabilidade Técnica (RT). Análise, homologação e emissão de documentos de empresas para participação em licitações públicas. Recebimento de denúncias para apuração.

Financeiro

Gestão do capital humano do CRN-8 (RH), como frequência, pagamento, férias, entre outros. Compras (materiais, equipamentos), almoxarifado, patrimônio e manutenção de bens e móveis. Elaboração de licitações internas e serviços gerais. Emissão de boletos, cobrança e parcelamento de anuidades.

Assessoria Jurídica

Assistência jurídica ao CRN-8 (Setores, Diretoria, Plenária e Comissões), emissão de pareceres, representação do Conselho em instâncias jurídicas pertinentes.


Assessoria de Comunicação

Elaboração e implementação das estratégias de comunicação do CRN-8. Atualização do site da organização, redação, diagramação e distribuição de boletins eletrônicos, informativos e outras comunicações direcionadas ao público interno e externo. Coordenação de campanhas publicitárias e de comunicação para eventos promovidos pela instituição e assessoria de imprensa.



Assessoria Institucional

Representação em eventos públicos, políticos e sociais promovidos por órgãos públicos e entidades ligadas à nutrição. Desenvolvimento de tarefas que demandem a mobilização de representantes públicos e da sociedade civil. Promoção de canais de comunicação com a finalidade de fortalecer as relações no âmbito da profissão. Apoio técnico ao Plenário, Diretoria e Comissões, Câmara Técnica e Grupos de Trabalho. Diálogo constante com entidades, organizações setoriais e conselhos profissionais.

Gerência

Administração dos setores de Cadastro, Secretaria e Administrativo/Financeiro. Apoio direto à Diretoria, Plenário, Comissões e Delegacia nas questões administrativas. Acompanhamento das ações dirigidas às compras, informática e licitações.

Coordenadoria Técnica

Desenvolvimento de atividades técnicas, relacionadas à orientação e à disciplina do exercício profissional. Apoio técnico ao Plenário, Diretoria e Comissões, Câmara Técnica e Grupos de Trabalho.

Comissões