Candidatos(as) assinam a Carta Compromisso de SAN do CRN-8

O Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN-8) se reuniu, no dia 07/11, com o candidato a prefeito de Curitiba, Goura Nataraj, que assinou a CARTA DE COMPROMISSO – SEGURANÇA ALIMENTAR NUTRICIONAL (SAN) do CRN-8, assim como o candidato a vereador na capital, Luiz Carlos Stédile. No dia 06/11, a candidata a vereadora em São José dos Pinhais, Taís Dias, foi à sede do CRN-8 para conversar sobre as questões relacionadas à SAN e assinar a Carta.

Alexsandro Wosniaki CRN-8 3823, Presidente do CRN-8, falou aos candidatos sobre a importância da promoção da saúde e da alimentação adequada e saudável da população no âmbito municipal. Já os candidatos expuseram suas propostas relacionadas ao tema e se comprometeram, caso sejam eleitos, a recorrer ao CRN-8 para orientar as ações de SAN.

Alice Freitarg, Cleonice Silva do Nascimento e Carlos Reinaldo Martins, que concorrem à eleição para a Câmara Municipal de Pontal do Paraná, conversaram com a conselheira Thais Bordenowsky da Silva e também assinaram o documento de compromisso com a SAN.

O CRN-8 está à disposição para receber e conversar com os candidatos(as) às Prefeituras e Câmaras Municipais sobre a CARTA DE COMPROMISSO – SEGURANÇA ALIMENTAR NUTRICIONAL do CRN-8.