CRN-8 apresenta o Relatório de Gestão 2021

CRN-8 apresenta o Relatório de Gestão 2021

O Relatório de Gestão 2021 tem o objetivo de apresentar aos profissionais e à sociedade, de forma objetiva e integrada, a Missão Institucional do CRN-8.

Relatório de Gestão 2021
Acesse o Relatório de Gestão do CRN-8 de 2021 e confira!

O Relatório de Gestão 2021 também apresenta aos órgãos de controle interno e externo a prestação de contas anual a que esta autarquia está obrigada nos termos do art. 70 da Constituição Federal, elaborado de acordo com as disposições da DN TCU 84/2020 e das orientações do órgão de controle interno.

Estrutura do Relatório

O Relatório de Gestão 2021 foi estruturado para facilitar a compreensão sobre a utilização dos recursos financeiros na fiscalização, normatização e orientação do exercício profissional do Nutricionista e do Técnico em Nutrição e Dietética (TND), bem como na defesa do Direito Humano à Alimentação e Nutrição Adequadas (DHANA) com vistas à promoção e à proteção da saúde da sociedade. E está dividido em:

Mensagem do Presidente: apresentação do resumo dos principais resultados alcançados frente aos objetivos estratégicos e às prioridades da gestão.
Capítulo 1 – Visão geral organizacional e ambiente externo: apresentação da identificação, missão, visão, valores, estrutura organizacional, ambiente externo, principais dirigentes, principais canais de comunicação com a sociedade e modelo de negócios.
Capítulo 2 – Riscos, oportunidades e perspectivas: avaliação dos principais riscos identificados pela entidade, visão geral do modelo de gestão de riscos e controles e as principais oportunidades identificadas.
Capítulo 3 – Governança, estratégia e desempenho: demonstração da estrutura de governança, processo de planejamento estratégico, programas e projetos, gastos com a fiscalização do exercício profissional e com as demais atividades finalísticas e indenizações a conselheiros.
Capítulo 4 – Informações orçamentárias, financeiras e contábeis: apresentação do desempenho financeiro, orçamentário e patrimonial da gestão no exercício, balanços, demonstrações, notas explicativas e declaração do contador

Expediente

Cilene da Silva Gomes Ribeiro CRN-8 418
PRESIDENTE

Thatielly Schwarzbach de Souza Garcia CRN-8 1705
VICE-PRESIDENTE

Leticia Mazepa CRN-8 2911
SECRETÁRIA

Pietra Oselame da Silva Dohms CRN-8 5204
TESOUREIRA

Funcionários responsáveis pela elaboração do Relatório de Gestão – 2021

Andréa Bonilha Bordin CRN-8 926
Gerente

Carolina Dratch Bulgacov CRN-8 2038
Coordenadora Técnica

Julisse Klemtz Wagner CRN-8 6225
Coordenadora do Setor de Fiscalização

Karina Pierin Ersern Alves DRT/PR 5141
Assessora de Imprensa

Claudecir José Munhoz CRC/PR 036776/O-0
Assessor Contábil

Amanda Ferreira Silveira Palma OAB/PR 49194
Assessora Jurídica

Juliander Roberto Dziura Veloso
Assessor de Tecnologia da Informação

Thálita Pereira da Cunha
Assessora Financeira

Valdilene de Fátima Lopes da Silva
Assessora Administrativa

Sheila Susy Silveira
Assistente Administrativa

Karina Pierin Ersern Alves DRT/PR 5141
Projeto Gráfico e Diagramação

Guide to Million Dollar Success